quinta-feira, 28 de julho de 2016

Jornada menor pode criar empregos e melhorar condições de vida

Projeto francês, tido como modelo por confederação da indústria, privilegia custos. Desconsidera efeitos à saúde e ao tempo do trabalhador para investir em si próprio.

Na ocasião, ao lado do presidente interino, Michel Temer (PMDB), Braga fez comparações às reformas trabalhistas francesas, apontando necessidades de remodelar o mercado. No entanto, o presidente da CNI errou, já que no país europeu, o decreto libera o aumento da carga de trabalho para 60 horas. Após repercussão negativa, recuou e disse ter sido mal interpretado.
De qualquer forma, os trabalhadores brasileiros não devem aceitar retrocessos, de acordo com sindicalistas. “Qualquer ser humano que vá trabalhar 60 horas semanais vai ter problema. Vai adoecer, vai correr mais riscos, não vai ter tempo para a família, não vai ter tempo para estudar, nem para o lazer”  clique e leia mais

O GOLPE CONTRA OS TRABALHADORES NÃO SE CONCRETIZE!!!

Eles estão avançando contra os nosso direitos. Vamos somente assistir ? Vamos todos nos mobilizar para que o GOLPE contra os trabalhadores não se concretize! #FORATEMER ( Leia com atenção o que o golpista interino Temer quer fazer...) Vamos deixar? Compartilhe essas informações!